domingo, 14 de março de 2010

Você que está querendo escutar um som novo ou saber o que a MariMoon anda escutando

MARIMOON.COM.BR/BLOGMarimoon postou no dia 10 de Março de 2010 em seu blog uma lista com suas músicas que costuma escutar.
"Como muitos de vcs me perguntam quais bandas eu tenho ouvido ultimamente ou então pedem dicas de sons novos, eu resolvi fazer um playlist com algumas músicas que eu tenho ouvido ultimamente:"

Todas as músicas estão no blog da MariMoon caso você esteja ansioso para escutar.

  1. The Knife - Heartbeats

  2. Marina and the diamonds - I am not a robot

  3. Grizzly Bear - Two Weeks

  4. The Maccabees - First Love

  5. Animal Collective - Brothersport

  6. Fleet Foxes - Blue Ridge Mountains

  7. Florence The Machine - You've Got the Love

  8. Bat For Lashes - Daniel

  9. Karen O & The Kids - All Is Love

  10. She and Him - Why Do You Let Me Stay Here? 

    by:Maki

Nenhum comentário:

Postar um comentário