quarta-feira, 24 de março de 2010

Amante do marido de Bullock pode ter influências nazistas

Imagem: Reprodução/TMZ
MAIS: Sandra Bullock se separa de Jesse James, diz revista




Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Michelle McGee, a amante de Jesse James, marido de Sandra Bullock, teve suas fotos de um ensaio controverso publicadas pelo site "TMZ". Nas imagens, a modelo aparecia usando uma suástica [símbolo nazista] no braço esquerdo, segurando uma arma e até lambendo uma faca.
Com uma lingerie que deixava à mostra suas várias tatuagens, entre elas uma em que aparece as letras "w" e "p" tatuadas na perna, que, de acordo com o "TMZ" significariam as iniciais de "white power" [poder branco, em português].
Ainda segundo o site, o ex-marido da moça - que briga na Justiça pela custódia dos filhos - afirmou que ela costumava fazer a saudação nazista e que tem até a suástica desenhada nas costas.
Michelle divulgou na imprensa recentemente seu romance secreto com Jesse e assegurou que já vivia o affair com o marido de Bullock - ganhadora do Oscar de "Melhor Atriz" de 2010 - há 11 meses. Somente na quinta-feira (18) que James falou pela primeira vez do caso e pediu desculpas a esposa e aos filhos.
"A maioria das acusações são falsas e infundadas. Só existe um culpado nesta situação toda e este sou eu. Esta situação causou muita humilhação para minha esposa e meus filhos e estou extremamente triste de lhes ter causado este sofrimento. Eu espero que um dia eles consigam me perdoar", disse o motociclista em comunicado.
Acompanhe o Famosidades no Twitter: http://twitter.com/Famosidades

By:Maki

Nenhum comentário:

Postar um comentário