domingo, 14 de março de 2010

Sabia qe fizera a coisa certa.

"Pelo menos pensava ter feito. mas acontece que aquilo era a vida real, e nenhuma decisão era inteiramente clara. Não é como virar no lugar certo e conseguir a felicidade pra sempre ou virar no lugar errado e sua vida se transformar num desastre. Na vida real, muitas vezes é quase impossível dizer qual a decisão que se deve tomar, porque o que se ganha e o que se perde muitas vezes é equivalente. como eu poderia saber se fizera a coisa certa? queria que alguém se aproximasse de mim com uma taça ou uma medalha de ouro, apertasse a minha mão, desse palmadas nas minhas costas e me parabenizasse por tomar a decisão certa. queria que a minha vida fosse um jogo de computador. se tomar a decisão errada, perco uma vida. se tomar a decisão certa, ganho pontos. só queria saber. queria ter certeza."



By:Maki

Nenhum comentário:

Postar um comentário