quarta-feira, 24 de março de 2010

Robert Pattinson participa de ensaio ao lado de mulheres nuas

Imagem: Reprodução/Details Magazine
 O galã da saga “Crepúsculo” Robert Pattinson é capa da edição de aniversário da revista americana “Details”, do mês de março.
Na publicação, o ator posou para um ensaio super sensual, com modelos nuas, e tentou desmentir o boato que estaria namorando sua colega de elenco Kristen Stewart, revelando quem é “o amor de sua vida”.
“A única conexão emocional que tem relevância na minha vida é a que tenho com o meu cachorro. Meu relacionamento com ele é ridículo”, disse.
Sobre as fotos da “Details” em que ele está rodeado de belas mulheres sem roupa, Pattinson brincou dizendo que era alérgico a vaginas: "Eu realmente odeio vaginas. Sou alérgico a elas. Mas eu não posso dizer que nunca as vi, porque foi uma sessão de fotos de 12 horas. Então essas mulheres ficaram nuas por cinco ou seis horas, mas eu não estava preparado. Não tinha ideia do que dizer para elas. Graças a Deus eu estava de ressaca".

by:Maki

Nenhum comentário:

Postar um comentário