segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Sweeney Todd : O barbeiro demoniaco da rua fleet.




Hoje acordei com uma saudade desse filme*-* muiito bom, é um musical muita gente reprova musical, ate mesmo eu nao sou muito chegada em certos musicas mas meu segundo filme preferido é um musical ''Moulin Rouge'' mas hoje eu vo escrever sobre Sweeney Todd que é um musical, o filme foi baseado em um musical da Broadway, as musicas são muito boas e os atores são perfeitos pra começar tem o Johnny Depp, Helena Bonham Carter, Sacha Baron Cohen, Alan Rickman, Timothy Spall *-* imagina ai o Johnny cantando ate por que ele disse que nunca havia pensado em cantar na vida dele e canta muito bem, muito bem mesmo,o filme é de suspense embora eu não veja esse suspense no filme... posso ate dizer que é divertido e engraçado pra quem gosta de assassinatos^^ a historia principal do filme é sobre vingança eu sei que todo mundo adora um bom filme de vingança. Tim Burton é o diretor *--* fodaa




By:Ana Morbid'

Um comentário:

  1. Muito bom, tambem não sou muito chegada em filmes musicais não, mas este é ótimo!
    Adoro esse filme!

    ResponderExcluir