sábado, 6 de fevereiro de 2010
A Hospedeira.
Ela venceu, depois de tanto criticar a stephenie Meyer tenho que admitir esse livro dela é bom, ainda não terminei de ler a historia fala de um triangulo amoroso com apenas dois corpos.
A Terra foi ocupada por um inimigo que não pode ser detectado. O humano se tornou hospedeiro desses invasores: sua mente é extraída, enquanto o corpo permanece intacto. A nova consciência que o ocupa passa então a conduzir sua vida, que aparentemente prossegue sem alteração.
A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Melanie Strider não. Junto aos poucos remanescentes de nossa espécie, ela vive em segredo. Até, um dia, ser capturada.
Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, fora alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, as sensações tão intensas, a persistência das lembranças e das memórias, vívidas demais. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.
Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos humanos que ainda resistem. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por aquele humano a quem, contrariadamente, foi submetida.
Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que as duas amam.
Stephenie Meyer ganhou fama graças aos livros da serie crepusculo, que eu nao li e nem pretendo ¬¬' mas não deve ser tão bom assim...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Acho que estou apaixonado por vc,voce é tudo q espero
ResponderExcluiroq menino?? apaixonado por quem??
ResponderExcluirby: Ana Morbid'