sexta-feira, 9 de abril de 2010

M.I.A. rejeita comparações e acusa Lady Gaga de ser uma cópia barata

M.I.A. rejeita comparações e acusa Lady Gaga de ser uma cópia 
barata | Foto; Reprodução / myspace
A cantora M.I.A. fez duras críticas a Lady Gaga. Ela não gostou de comparada à loira e acusou Gaga de ser uma cópia barata sua e "último suspiro da indústria da música", em entrevista à revista "NME". M.I.A. disse ainda que não vê grandes semelhanças com Gaga.

"As pessoas dizem que somos parecidas, que nós duas misturamos todas essas coisas numa panela e depois as cuspimos de forma diferente, mas ela cospe tudo exatamente do mesmo jeito".

M.I.A. disse ainda que as canções de Lady Gaga parecem ser compostas por um jovem de 20 anos e que a loira é uma boa mímica.

"Nenhuma de suas músicas reflete o quão estranho ela quer ser. Ela se inspira em Grace Jones e Madonna, mas sua música soa como a disco music de Ibiza feita por alguém de 20 anos. Ela não é progressiva, mas uma boa mímica. Ela parece mais comigo do que eu mesma!", completou.

A cantora do Sri Lanka aproveitou ainda para comemorar que sua música ficou de fora da trilha-sonora da série "Crepúsculo".

"Eles me pediram. Por sorte, o dirigente do minha gravadora nos EUA tinha problemas com as pessoas do 'Crepúsculo', então ele entrou na discussão e mandou eles à merda", completou.

By: Maki

Nenhum comentário:

Postar um comentário