sexta-feira, 9 de abril de 2010

Lady Gaga: 'Eu posso estimular orgasmo usando minha mente'

Lady Gaga garante: 'Eu posso estimular orgasmo usando minha mente'
 | Foto: divulgação
A cantora Lady Gaga deu mais uma declaração inusitada em entrevista à revista "New yorker". A loira afirmou que consegue estimular o próprio orgasmo apenas com a força do pensamento. Lady Gaga, que completou 24 anos no último domingo, disse que aprendeu a técnica estudando teatro quando era adolescente.

"Consigo causar um orgasmo em mim, na verdade, sei estimular um usando só a mente. Você sabe, a memória é algo poderoso. Me lembro da primeira vez que bebi de uma caneca imaginária. Esta é a primeira coisa que te ensinam. Também consigo sentir a chuva, quando não está chovendo".

Lady Gaga contou ainda que era bem mais gostosa quando era mais jovem. "Meus seios eram bem maiores, firmes e deliciosos. Eu era uns 15 ou 20 quilos mais gorda do que sou agora".

Para completar, Lady Gaga afirmou a "New yorker" que usava trajes provocantes. "Sempre usava saias curtas, que deixavam os professores loucos. Eles me pediam para não usar aquelas roupas, mas eu apontava para algumas meninas vestidas igual a mim".

By: Maki

Nenhum comentário:

Postar um comentário