domingo, 24 de janeiro de 2010

A Banda da minha vida*--*


MY CHEMICAL ROMANCE é sem duvidas uma das minhas bandas preferidas, e o melhor é que eu conheçi sozinha em um tempo em que não era tão modinha como é hoje... Bom vou falar um pouco do vocalista Gerard way (gee*-*) que é o compositor da banda é pintor, escreve quadrinhos(apartepodre...) desenha e ainda tem noção de moda... alem de muito bonito*-*, ele tem uma filhinha que se chama Bandit Lee Way é casado com a Baixista da banda Mindless Self Indulgence Lindsey.
Alem das melodias serem simplesmente perfeitas o melhor é ainda as letras. Essa é a minha PREFERIDA:

Lissões de afogamento

Sem fazer barulho eu a levei para baixoe vestida de vermelho e azul eu aperteivestido de casamento imaginárioque você não pode usar na minha frenteum beijo de adeus, seu escudo retorcidocomo grãos de arroz e rosas caem aos seus pésvamos dizer adeus pela centésima veze amanhã a gente faz isso de novoEu a arrastei eu a pus pra forae lá atrás eu deixei ela onde ninguém poderia vere a fria falta de vida dentro do que tá bemeu encarei esse momento como se tivesse sido segurado pra mimum beijo de adeus, seu escudo retorcidocomo grãos de arroz e rosas caem aos seus pésvamos dizer adeus pela centésima veze amanhã a gente faz isso de novoeu nunca achei que isso fosse ser assimsó eu e você aqui sozinhose se você ficar tudo que eu peço épor mil corpos empilhadoseu nunca pensei que fosse ser suficientepra te mostrar o que eu venho pensandoe eu vou continuar fazendo maissó pra provar que eu adorocada polegada de insanidadetudo que eu estou pedindo é, tudo que eu estou pedindo éessas mãos mancharam-se de vermelhopelas vezes que eu te matei, e entãoa gente pode lavar esse anel de compromissocom veneno e querosenea gente vai rir enquanto morremose a gente vai celebrar o fim disso com champanhe baratosem barulho, sem barulho eu te desejo longe.


Não vou por em ingles por que sei que ninguem vai ler e tô com preguisa...
By:Anna Morbid

Nenhum comentário:

Postar um comentário